sábado, 11 de abril de 2009

MiniLyrics.v5.5.3160.

1º - A letras que serão mostradas no seu aparelho estarão no formato .lrc, podem ser abertas e editadas no bloco de notas. Para baixar as letras nesse formato você precisará do programa MiniLyrics. http://www.easy-share.com/1904476275/MiniLyrics.v5.5.3160..rar

2º - Descompacte o arquivo zip e instale normalmente o programa, sem fazer nenhuma modificação. O programa funcionará em conjunto com o Windows Media Player, toda vez que escutar alguma música automaticamente o MiniLyrics abrirá junto apresentando opções sobre determinada música sendo escutada.

3º - Para utilizar por completo o MiniLyrics, é necessário registrar-se. Escute uma músia qualquer para o programa abrir e pedir que registre-se. Ao abrir escolha "Registrar", vá na pasta "MiniLyrics_v5.5.3160" que vc descompactou e abra o arquivo "CÓDIGO DE REGISTRO". Copie os dados em seus respectivos espaços.


4º - Já com o programa aberto, selecione a opção "Pesquisar Letra". Aparecerá uma nova janela com as opções "Artista" e "Título" . Escolha a opção "Pequisa Online". Aparecerá uma lista com várias letras, escolha a que você achar melhor, e em seguida é só baixar. As músicas baixadas ficarão na pasta "Lyrics" na unidade :C.

5º - Renomeie os nomes da música e da letra, fazendo com que fiquem com o mesmo nome. Exemplo:Slipknot_Diluted.mp3Slipknot_Diluted.lrcE coloque ambos na mesma pasta do MP7.

6º No MP7 vá no player de audio, "Lista" --> "Opção" --> "Ajustes" --> "Lyrics display" - "Em". Pronto, agora é so abrir o player e por a musica pra tocar que a letra aparecerá na tela!. Obs.: Funciona com algumas musicas, mas tem umas que não dão certo, não sei porque !!!Tentem com varias que uma hora dá certo !!! rsProcure deixar somente de 2 a 3 palavras por linha(você pode modificar usando o bloco de notas) , pois devido a demora da passagem da letra, de acordo com a musica, não é possivel visualizar o verso inteiro.

Creditos by: ←Tshîîo Bruninhoow→

Nenhum comentário:

Postar um comentário